O mercado de seguros vive um cenário de transformações e de readequação das ofertas de produtos e serviços, com vistas a uma relação acurada e perene com seus clientes. O desafio é como atender demandas de consumidores cada vez mais exigentes: atualizados, acostumados com autosserviços e informações instantâneas, eles esperam um nível mais sofisticado de serviços digitais, que já experimentam em outros setores. Essa “facilidade” traz para o segurado uma expectativa de maior aderência das ofertas às suas necessidades. Esse e outros temas foram discutidos em um ciclo de webinars nos dias 25 de novembro, 2 e 9 de dezembro, por iniciativa da Sistran Informática – referência em TI do mercado segurador.
Veja como foram as sessões em nosso canal no YouTube:
9 de fevereiro de 2021 | Atualizado dia 9 de fevereiro de 2021
Coleta de Documentos, Ajustes, Tipificação, Extração de informações, Integração com Sistemas de Sinistros. Smart Miner, o que é? É uma…Leia mais.
Guru de Seguros (com Alexa, da Amazon) Alexa, o que é? Alexa é assistente virtual conversacional que utiliza VUI (Voice…Leia mais.